Como Comprar




 1. Deixar comentário na foto ou enviar mensagem para geral@maniadobotao.com (incluindo a referência/nome das peças pretendidas e morada de envio)
2. De seguida receberá informação sobre a disponibilidade de stock e respectivas instruções para pagamento (NIB e valor a transferir)
3. Quando o pagamento estiver feito, enviar comprovativo para carlagaifem@maniadobotao.com
4. Só após confirmação de pagamento é que as encomendas serão enviadas.

RESERVAS

As encomendas ficam reservadas por SETE DIAS. Se pretenderem que se reserve por mais tempo isso terá que ser combinado/aceite via email.

PEDIDOS ESPECIAIS (personalização de peças - cestas, carteiras, brincos, colares, anéis, pulseiras, porta-chaves, pregadeiras, ...)

1. No caso de personalização das peças o pagamento deverá ser feito por adiantado. Uma vez confirmado o pagamento, começamos a trabalhar na vossa encomenda.
2. Neste caso deverão enviar um texto explicando o que pretendem que nós daremos orçamento. Se pretenderem alguma imagem em especial, deverão enviar-nos um ficheiro em jgp.

NOTAS

1. Não fazemos retornos de pagamento.
2. Para qualquer encomenda enviada por correio, adicionamos os respectivos portes de envio.
2.1. O envio pode ser feito em correio normal ou azul (não nos responsabilizamos por eventuais extravios) ou registado (forma que aconselhamos).
3. Só efectuamos trocas de artigos no prazo máximo de 7 dias após a aquisição do produto.

Agradecemos a vossa compreensão.